Maldito deus cristão
Que segrega nações, dizima amores, define diretrizes. Ilude do burro ao rico; do pobre ao inteligente.
Maldito, por existir sem razão, sem razão de ser se infiltra na vida até de quem não quer.Destruidor de vidas e de sonhos, menospreza o maior valor da vida, que é o ser apenas por ser.
Maldito sedento de sangue, criador de medo, de diabos, que atenta na vida, em troca de sonhos, mentiras em vão.
Malditos do crentes, de um deus assim, que por ego infinito, um só pensar em si. Orando por eternidade, por carro e dinheiro, se prende em metas que vão contra a vida.
Só quero que eu possa, pelo menos por mim, viver minha vida, sem um maldito deus assim. Quero paz, alegria, sem medos, ser mais. Ser muito mais minha força, absolutamente por mim.
Fazer sim o bem, esperando no máximo um agradecimento, e fazendo o mal, quando o bem implorar e não houver mais como, com o bem sem saída o mal sempre existirá.
Ah, esse deus tão rídiculo, que comanda as vidas, dá em troca de sangue, uma espera maldita, por uma vida eterna, se vive um nada, uma agonia de fé, que no fim se mostrará:
Crente, você não viveu, e agora é tarde. Chore e se deite, pro chão você irá, voltar ao caminho que veio, e então endenderá,
que a beleza da vida está em só sermos isso, o que somos agora, pensando na força
oculta que lá dentro se sufoca por seu grande egoísmo e de outros tantos, critico essa raça humana,
que não tarda em acabar, dê lugar para outros seres, ou quem sabe para o nada, pois o nada existe faz tempo e por não crer em deus, irá se eternizar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário